Translate

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Memórias em chama!




O medo domina,
Esta cada vez mais próximo.
Fico petrificada.
Esta cada vez mais perto.
Posso sentir o Calor.
Sinto que irá doer, arder ... queimar
Fará-me transpirar e até perder os sentidos.
O momento chega...
Ela toca em minha pele, num abraço ... num simples e inocente toque como quem chama a
atenção para algo.
Como o ferro em brasa a sensação arde.
A pele arrepia-se, os músculos contraem – se.
A respiração falha ... sinto me mergulhando no mais profundo e obscuro do mar apenas
prendendo a respiração debatendo me sem mais condições de segurar.
E de repente ela não mais esta ali, em minha memória fica apenas a sensação do ferro em brasa a me deixar marcas, de que um dia ela esteve ali nem um milímetro menos que ali!
_Keila Almeida_

Um comentário: