Translate

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

A culpa é minha?

A culpa é minha que não soube educar
A culpa é minha que não repreendeu
A culpa é minha por amar demais
A culpa é minha e quem paga sou eu

A culpa é minha por usar roupas cor de rosa
A culpa é minha por usar vestido
A culpa é minha por não me comportar
A culpa é minha por não ter morrido

A culpa é minha por não entender
A culpa é minha por sonhar demais
A culpa é minha por envelhecer
A culpa é minha é minha por não sermos iguais

A culpa é minha por não ter maldade
A culpa é minha por me calar
A culpa é minha ppr ter aquela idade
A culpa é minha por só ter sabido chorar

A culpa é minha por lutar por igualdade
A culpa é minha por ter parido
A culpa é minha por morar nessa cidade
Me roubaram, mas não é do bandido

A culpa é minha por andar naquela rua
A culpa é minha por não trancar a porta
A culpa é minha é minha por vestir burca
A culpa é sempre minha, ninguém se importa

A culpa é minha por não ter fechado as pernas
A culpa é minha não ter gritado
A culpa é minha por minhas sequelas
A culpa é minha por ter apanhado

A culpa é minha pelas curvas que carrego
A culpa é minha por ter a voz agradável
A culpa é minha pelo qie não enchergo
A culpa é minha por ter um corpo violável

A culpa é minha por que falo
A culpa é minha porque precisa ser de alguém
A culpa não é minha e as vezes eu calo
E por ter nascido mulher, culpa é de quem?






Um comentário: