Translate

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

ACORDA NEGA! por Cris Couto

PRIMAVERA, OUTRA VEZ

 O silêncio foi tempo de reflexão. Na ausência com o mundo pude me escutar. Necessário.
“Espero que você esteja feliz” foi uma das primeiras mensagens que recebi. O bom é que, bem antes dela, aprendi que felicidade é uma questão de ser.
 Faz toda a diferença. “Estar feliz” é transitório e está no outro. “Ser feliz” não tem prazo e está em mim. Sim, eu sou feliz e espero que você também o seja.
“Toda felicidade do mundo!!?” Rsrs. Até eu desejaria isso a alguém meio em dúvida. Muito para se mensurar, não é mesmo? Momentos felizes tenho e terei, amiga. Obrigada.
            Comemorar? Sim, estou. Conseguir escrever o que sinto é motivo de comemoração.
Sim, amiga, estou bem acolhida e com pessoas que me amam. Verdade, esse é o grande presente! Também tenho saudades.


Cris Couto, 19/10/1976

Sou Cris Couto: mulher, negra mãe e escritora.
Publico no blog Flor do Dia: Coletivo do Bonde às quartas-feiras
Gostou? Leia outros textos meus em:
https://www.facebook.com/criscouto1010/

Nenhum comentário:

Postar um comentário