Translate

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

O que você considera ser o bem?



O que você considera o mal?

Obrigar as pessoas a fazerem algo que não gostam é o bem ou mal?
Um exemplo: Imagine aquele alimento que você odeia que te faz mal, que você é alérgico, que te deixa doente.
- Quantos de vocês gostariam de ser obrigados a comê-lo pelo menos uma vez por dia? Sério! Se vocês me contarem pode ser que eu ache que é delicioso, mas para vocês é a coisa mais nojenta do mundo eu acredito.
Mas só imaginem se fossem obrigado a comer isso pelo menos uma vez por dia.
Imagina mai além, se as pessoas dissessem que a saúde iria melhorar 100%, ou que tornariam se ricos ou qualquer coisa que desejarem iria se realizar se simplesmente aceitassem comer este alimento.
- Você aceitaria? E Isso é o bem ou o mal?
Se as pessoas te convencessem que quanto mais pessoas você fizesse comer tal alimento mais próspero você seria?
E se dissessem que quem não come esta errado e você deve fazer o que for preciso pra essa pessoa comer, se não o fizer você não será bem sucedido será tão ou pior que essa pessoa?
Isso é o bem ou mal?
E imaginem que em uma época onde acabaram de descobrir o fogo e tudo mais um grupo de pessoas escrevessem um livro contando tudo isso que eu disse a cima e dissessem que alguém iriam recompensá-los "QUANDO VOCÊ MORRER" e não seria ele, mas alguém maior que ele que te compensaria se você "vivesse segundo essas regras" do contrário ele teria que te punir por isso te perseguir e quando você morrer também será castigado por Ele (Esse Alguém Maior); ou seja o que tá ruim fica pior. Isso me parece humano de mais, qualquer Ser Maior não será tão mesquinho isso é pequeno de mais para Alguém Maior. Acrescente 12 mil anos repetindo isso de geração a geração; ou seja obrigando outros a fazerem o que não querem?
Imagine que das 6,1 bilhão de pessoas, apenas 0,6 bilhões não obriga ninguém afazer o que não quer, seja com ação ou com apoio a esta ação. ( Não é pesquisa é chute, porém está longe de estar errado é capaz de ter 0,1 bilhão de pessoas e não 0,6 não obriguem os outros a ser como elas querem).
Isso significa que se você tiver em um local com 10 pessoas apenas 1 pessoa não vai te obrigar a fazer o que não quer.
Imagine que a capacidade mental da maioria delas é o da repetição sem pensar, só repetir. A cada dez pessoas uma é vitima e quando sobram nove outra é vitima e assim caminha a humanidade.
Então;
 - Sério mesmo toda essa historinha de bom samaritano?
Se você só faz isso em benefício próprio. Porque se eu digo que isso não é bom para mim, querem me obrigar, por que é bom pra vocês?
Tem certeza que sanidade de vocês não está abalada?
Se não querem que invadam seu espaço não invada o dos outros.
Nada justifica a imposição que fazem na vida das pessoas. Isso é loucura.
Nada que eu faço da minha vida, as roupas que visto. As pessoas que me relaciono o que faço ou não com meu corpo, jamais vai afetar a vocês a menos que sejam loucos que não saibam diferenciar quem vocês são, qual vida lhes pertencem; ou seja apenas a sua própria e que sua vida só vai mudar se você agir pra que ela mude ou se rezar, orar, fazer magia pouco me importa qual é a sua crença ; não é perseguindo a outros para que eles não existam, ou não tenham mais vontade de viver de modo que só assim você possa prosperar.
Isso na verdade não tem nada haver com prosperar.
Vocês nada mais mais são que almas atormentadas, isso sim tem direito a levar nome de possessão ou qualquer que seja sua crença e qualquer que seja a entidade que queiram por a culpa, isso é apenas o pior lado do ser humano vindo a tona com total força e descontrolada.
Isso chama -se necessidade, a qual você fará tudo pra supri-la até mesmo destruir outros semelhantes.
- E você é do bem ou mal?
(E não estou discutindo a existência ou não Dele, para quem não sabe interpretar texto. Estou aqui perguntando " E FAZ O BEM OU DO MAL? ")


__Keila Almeida_

Nenhum comentário:

Postar um comentário