Translate

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Voltar com Força

Apagaram as luzes, o som foi desligado, os fogos acabaram.
Passaram as festas, vou confessar que nunca comemorei tanto e agrades por um ano ter terminado, quanto 2016. Talvez porque senti cada dia, cada peso e cada aprendizado com tanta intensidade, que tudo que eu precisava na vida, naquele instante era mesmo essa energia de renovação, de recomeço e de esperança.
Então aquele final de semana acabou e voltei a rotina.
Umas das primeiras ffrass que ouvi no trabalho foi: Foi Reveillonenada mudou!
Logo pensei: como assim, nada mudou? E essa coisa boa de recomeçar? E aquele peso que se foi? E os sonhos que idealizei para esse ano?
Tudo bem que o trabalho é o mesmo, os colegas e a chefia também são, mas algo mudpu sim.
Ao invés de expor meus pensamentos eu guardei para mim, me calei, simplesmente por entender que cada um sente, sonha, imagina, vive e recomeça do seu jeito.
Recomecei agradecendo.
Estar com os meus renova minhas energias e isso que cada dia me faz entender que felicidade na vida não tem haver com questão social ou financeira, sim, como que realmente importa, o qie realmente alegra a minha alma e me faz querer cantar.
Não fiz nenhuma meta absurda e meus pedidos aos céus são, o que considero o básico para viver bem, rs.
Um pouco de rotina é bom, me faz sentir confortável, me fez voltar com força para partir do principio e me lembrar o ccaminh que devo percorrer até alcançar o próximo sonho.
Feliz 2017!

Por: Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário