Translate

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Bilhetinho azul ... Obrigada


Hoje eu acordei com sono e sem vontade de acordar
o meu amor foi embora e só deixou pra mim
um bilhetinho todo azul com seus garranchos

Que dizia assim "Chuchu vou me mandar!"
é eu vou pra Bahia (pra bahia) talvez volte qualquer dia
o certo é que eu tô vivendo eu tô tentando Uuu!!!
Nosso amor, foi um engano

Hoje eu acordei com sono e sem vontade de acordar
como pode alguém ser tão demente, porra louca
inconsequente e ainda amar, ver o amor
como um abraço curto pra não sufocar
ver o amor feito um abraço curto pra não sufocar

(cazuza)
....

Hoje eu acordei com sono , sem vontade de acordar.
A cama estava quente, e eu pela primeira vez me senti no meu lar.
La fora até chovia, mas não como nos outros dias que me pareciam tristes.
Hoje este dia era meu, eu poderia ler e até arriscar em fritar um ovo sem sal.
Comer todo o chocolate, há e eu me esticaria na cama de todas as formas e isso me daria imenso prazer e não aquela dor da ausência.
Eu poderia  ver qualquer filme até um documentário, estudar um pouco na internet ou não fazer nada ou só pensar em silêncio.
Nossa! E eu posso ver uns amigos, escolher ir a um samba ou um Rock e por que não Samba Rock.
Hoje a decisão era minha, a escolha era minha.
e pela primeira vez eu notei que não estava sobrevivendo, não tinha mais que me sentir em um aquário onde nem meus ouvidos ficavam descobertos apenas a boca e o nariz e as vezes até eles eram cobertos devido o cansaço da resistência e luta.
Hoje não existe mais você e eu aprendi a viver, aprendi a importância de poder acordar e ser dona do meu dia sem me importar com as reclamações de atenção não dada por que eu queria(precisava) ler, de como o ovo está sem sal ou de por que não como de vagar o chocolate ou guardo para o dia seguinte.
Sei que gosto da minha camisa masculina e da minha calça de couro feminina, de pintar as unhas de preto e se isso me faz "viado", que orgulho. Não tem nada de errado nisto!
Eu nasci só e morrerei só, o resto é soma ou nada!

Bilhetinho azul. Obrigada!

.....

'Eu disse' Que dizia assim assim "Chuchu vou me mandar!"
é eu vou pra Bahia (pra bahia)  viver talvez volte qualquer dia
o certo é que eu tô vivendo eu tô tentando  bem Uuu!!!
Nosso amor, foi um engano,

....

não era amor era prisão! 

...

E o porra louca inconsequente ama sim, e por isso as coisas que ama deixa as livre

... 

- ver o amor feito um abraço curto pra não sufocar, ver o amor feito um abraço curto pra não sufocar!

_Keila Almeida_

Nenhum comentário:

Postar um comentário